Ele entrou na cozinha onde estava Iraneide Vituriano da Silva, 16 anos, e desferiu seis golpes de faca contra a adolescente

Um homem esfaqueou até a morte a ex-esposa, em seguida, cometeu suicídio usando a mesma faca, por volta das 13h desta terça-feira (05), na cidade de São José dos Ramos, localizada na microregião de Sapé.

Severino José da Silva, 34 anos, era irmão de um vereador do município e cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento com a vítima.

O acusado seguiu no início da tarde em direção a casa onde a ex-esposa estava residindo com a tia, no Sítio Lagoa de Pedra. Ao chegar à residência, ele entrou na cozinha onde estava Iraneide Vituriano da Silva, 16 anos, e desferiu seis golpes de faca contra a adolescente. Familiares informaram à polícia que o casal estava separado há 10 dias.

Após matar Iraneide, Severino se matou usando a mesma faca utilizada para matar a adolescente. Os corpos foram encontrados ‘abraçados’ na cozinha da residência e após perícia no local, foram encaminhados à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.


Portalcorreio

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top