A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) derrubou por 5 votos a 0, na tarde desta segunda-feira (18), o mandado de segurança impetrado pelo ex-deputado Genival Matias (PT do B) tentando barrar a diplomação e posse do deputado Carlos Dunga, do PTB, na Assembleia Legislativa.
De acordo com a decisão do pleno do TRE todos os atos relativos à posse de Dunga na Assembleia estão mantidos pois, segundo justificam, foram feitos em consonância com a legislação.
A assessoria jurídica de Dunga afirmou que a Assembleia Legislativa já foi comunicada da decisão que mantém Carlos na Casa de Epitácio Pessoa.
Ao saber da decisão da Corte Eleitoral, Dunga destacou que sempre confiou na justiça e que com a manutenção de sua posse e que agora seria a hora de arregaçar as mangas e lutar em favor do homem do campo castigado seca no Estado. “Vamos a partir de agora voltar a discutir os temas que sempre defendemos na Assembleia e na Câmara dos Deputados”, disse.
Dunga aproveitou para agradecer as inúmeras manifestações de solidariedade que recebeu quando da tentativa de barrar seu retorno na Assembleia. “Quero agradecer a cada amigo e a todos, de uma maneira geral, que estiveram do nosso lado”, concluiu.
MaisPB
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.