Suspensão atinge as operações dos voos Rio de Janeiro-João Pessoa.
A operadora TAM Linhas Aéreas informou ontem, em nota, “a suspensão” e não o cancelamento, a partir de hoje, de voos no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em Bayeux. Porém, incluiu ainda outro voo. Segundo a nota da companhia, a suspensão atinge as operações dos voos da TAM 3484 e 3485 (Rio de Janeiro - João Pessoa - Rio de Janeiro), enquanto que esses e outros trechos - dos voos 3482 e 3483 (Brasília - João Pessoa - Brasília) – ficarão também suspensos de hoje até o dia 30 de junho deste ano.
Com o cancelamento do voo 3688 Castro Pinto/São Paulo, o número de voos da TAM que deixarão de pousar e decolar no aeroporto Castro Pinto já soma três.
Segundo a companhia, “a suspensão é um ajuste pontual, reflexo da constante análise da eficiência das rotas em operação”. No caso dos trechos entre a capital e Brasília, apenas serão suspensas as frequências operadas às terças, quintas e sextas-feiras.
Além disso, a TAM não está comercializando os bilhetes dos voos referidos. “Os clientes que já tinham bilhetes adquiridos poderão optar pela reacomodação nos voos que foram mantidos, em voos de companhias congêneres ou pelo reembolso integral da passagem”, informou.
Jornal da Paraíba

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.