A prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra, declarou nesta sexta-feira (22) que os seus adversários estão tentando puxar o seu tapete por não conseguem apresentar propostas de desenvolvimento.

De acordo com Pollianna, estão tentando ir contra a democracia querendo tirar o seu mandato, conquistado no voto nas eleições 2012.

“Eu ganhei no voto. Eu fiz uma consulta antes de me candidatar ao TSE que é um colegiado que apura as questões eleitorais. Um ano antes das eleições, o TSE disse que eu podia me candidatar a reeleição. Candidatei-me, fui diplomada, empossada, e depois o PMDB entra com a artilharia, diferente do jeito do PT que é de fazer política, e ai, puxa o tapete Mas o Supremo já corrigiu isso, e eu estou com a liminar governando a minha Cidade”, frisou.

Pollyanna busca na Justiça o direito de permanecer no mandado, tendo em vista que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba entendeu que a petista estava inelegível em 2012. A Justiça elega que Pollyanna estaria disputando um terceiro mandato na família por ela ter sido casada com o ex-prefeito Jairo Feitosa, falecido em um acidente de carro.

A Prefeita também questionou os fatos levantados pelo PMDB de Pombal para impugnar seu registro de candidatura.

“Que herança eu vou levar do meu ex-marido que morreu? Hoje eu já tenho outro esposo, nova família. Quer dizer: o rapaz morre, a Justiça me libera, inclusive para casar de novo, disputei contra o vice, não fiz parte do governo do vice, e ai fica uma herança política? Qual a intervenção que ele morto (Jairo) tem na minha administração?”, questionou.



MaisPB com Folha do Sertão

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top