Bandidos voltaram a agir na madrugada desta quinta-feira, 7, e
explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, instalada nas
dependências do prédio da Prefeitura Municipal de Remígio, no Agreste
paraibano.
Informações colhidas pela polícia dão conta que um veiculo de cor
escura, de marca e modelo não declarados, estava desde a noite de ontem
circulando pela cidade e, por volta das 2h, segundo algumas pessoas o
carro estacionou próximo a prefeitura.
Ocupantes saíram do carro, instalaram os artefatos e explodiram o
único caixa eletrônico. Com o estrondo o prédio da prefeitura sofreu
avarias, inclusive destruindo portas, janelas e parte do teto de gesso
desabou.
Após se apoderar de certa quantia em dinheiro os bandidos fugiram,
mas espalharam grampos para dificultar a perseguição por parte da
polícia. Perícia já foi realizada.
O prefeito de Remígio Mechior Batista esteve no local e constatou
junto com alguns auxiliares que o local não oferece a mínima condição de
funcionamento por alguns dias. Ele marcou uma reunião para decidir
onde a prefeitura vai funcionar até a recuperação do prédio.
Policiais dos batalhões de Campina Grande e Picui foram acionados e
estão realizando diligências na tentativa de localizar os bandidos.
Remígio está localizado na região do Agreste paraibano distante 157 km de João Pessoa.
WSCOM Online

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.