Bandidos voltaram a agir na madrugada desta quinta-feira, 7, e explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, instalada nas dependências do prédio da Prefeitura Municipal de Remígio, no Agreste paraibano.

Informações colhidas pela polícia dão conta que um veiculo de cor escura, de marca e modelo não declarados, estava desde a noite de ontem circulando pela cidade e, por volta das 2h, segundo algumas pessoas o carro estacionou próximo a prefeitura.

Ocupantes saíram do carro, instalaram os artefatos e explodiram o único caixa eletrônico. Com o estrondo o prédio da prefeitura sofreu avarias, inclusive destruindo portas, janelas e parte do teto de gesso desabou.

Após se apoderar de certa quantia em dinheiro os bandidos fugiram, mas espalharam grampos para dificultar a perseguição por parte da polícia. Perícia já foi realizada.

O prefeito de Remígio Mechior Batista esteve no local e constatou junto com alguns auxiliares que o local não oferece a mínima condição de funcionamento por alguns dias. Ele marcou uma reunião para decidir onde a prefeitura vai funcionar até a recuperação do prédio.

Policiais dos batalhões de Campina Grande e Picui foram acionados e estão realizando diligências na tentativa de localizar os bandidos.

Remígio está localizado na região do Agreste paraibano distante 157 km de João Pessoa.


WSCOM Online 

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top