Dr. Antônio Maroja Limeira Filho, juiz da 4ª Vara do Fórum Miguel Sátiro, em Patos, concedeu, na manhã desta sexta-feira, dia 11, liminar anulando a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos que ocorreu no dia 01 de janeiro de 2013.

A ação contra o ato da presidente dos trabalhos eleitorais da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos, que teve a direção da vereadora Lucinha do PCdoC, foi movida pelos vereadores Sales Júnior – PRB, Jeferson Melquiades – PMDB e Marcos Eduardo – PMDB tendo como advogado Taciano Fontes auxiliado pelos advogados Alan Teixeira César e Jamenson da Silva.

Na ação, o juiz declarou nula a eleição no dia 01 de janeiro, e determinou; 1º - Anulação da eleição para mesa diretora da Câmara Municipa de Patos ocorrida no dia 01 de janeiro de 2013; 2º Que o vereador mais votado nas eleições municipais de 2012 assuma provisoriamente a presidência de acordo com a Lei Orgânica do Município de Patos no artigo 25; 3º - Convoque no prazo improrrogável de cinco dias novas eleições com as chapas registradas 48 horas antes da eleição, conforme determina a lei.


Patosonline.com

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top