Número de pastas administrativas vai cair de dez para sete na próxima gestão
O novo
prefeito de Santana dos Garrotes, Élio Ribeiro (PT), que assume neste
primeiro de janeiro, quer enxugar a máquina pública municipal e reduzir
todo e qualquer gasto desnecessário.
E o primeiro passo neste sentido será a redução do número de secretarias. Três pastas que nunca tiveram uma ação efetiva na gestão municipal (Meio Ambiente, Planejamento e Secretaria Especial) serão extintas tão logo ele assuma a Prefeitura.
Quanto às demais, seus ocupantes já foram definidos e assumem com o prefeito dia primeiro: a Secretaria de Saúde ficará com Telma Batista, enquanto Educação terá o comando de Ednaura Teotônio. Quem vai ocupar a pasta de Ação Social será Lenildo Morais, e Agricultura ficará com Luana Bezerra.
A Chefia de Gabinete será confiada a Katelânia Delba Leite, e José Raimundo Filho ficará com Administração e Infraestrutura. Já Finanças será gerida por Cassandra Morais, que é esposa do prefeito.
Em contato com a reportagem, o novo vice-prefeito, José Paulo, disse que a transição administrativa vem ocorrendo de forma transparente e cordial, e elogiou o atual prefeito, Zé Alencar, pela maneira democrática com que tem se comportado no processo de mudança governamental, apesar de ser adversário político do grupo que conquistou a Prefeitura
Boa Ventura PB
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.