Polícia Civil de CG está à procura de outras três pessoas suspeitas do crime. Investigadores já sabem o local onde a jovem estava sendo mantida.

(Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Dois suspeitos do sequestro da irmã do atacante Hulk, Angélica Aparecida, foram presos nesta terça-feira em Campina Grande. De acordo com delegado geral da Polícia Civil da cidade, André Gadelha, outras três pessoas estão sendo procuradas na cidade suspeitas de terem participado do crime.

Segundo o delegado, Angélica teria sido liberada porque os sequestradores não chegaram a um consenso quanto ao valor do resgate. Eles também teriam ficado assustados com a repercussão do caso na imprensa. André Gadelha afirmou ainda que já tem informações sobre o local onde a jovem estava sendo detida.

De início, os investigadires chegaram a tratar o caso como desaparecimento, mas o delegado Marcos Paulo Vilela confirmou no início da tarde desta terça-feira que a jovem foi mesmo vítima de um sequestro. Nesta quarta-feira, pela manhã, será concedida uma entrevista coletiva na sede da Polícia Civil de Campina Grande para falar do caso.

O caso
Angélica Aparecida Vieira, irmã mais nova do atacante Hulk, foi vista entrando na casa dos pais por volta das 12h (horário de Brasília) desta terça-feira, no bairro Alto Branco, em Campina Grande. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

A jovem, de 22 anos, estava desaparecida desde o início da tarde desta segunda. De acordo com a polícia, ela estava no carro de um amigo, por volta das 14h, em frente a um restaurante no bairro do Catolé, quando foi levada por criminosos. O amigo, Hélio Pereira da Silva, disse em depoimento que o carro foi deixado no local da abordagem. Silva passou mal e chegou a ser levado para o hospital Pedro I. Passou por exames e recebeu alta.
    

Do Globo Esporte

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top