O policial militar, Júlio César Lima Inácio, passou por um grande susto na madrugada desta terça-feira (18), quando se dirigia em seu carro, um gol prata, ano 2007, de Cajazeiras para São José de Piranhas.

Segundo informações, o veículo provavelmente estourou o pneu dianteiro e acabou perdendo o controle, capotando e caindo em um barranco, às margens da rodovia PB-400, no local conhecido como ‘curva de Janoca’. O incidente aconteceu por volta de 1h da manhã.

Apesar do susto, o militar não se feriu. Com ele viajava também um rapaz conhecido como Marcílio, que também saiu ileso. Já o veículo ficou completamente destroçado, praticamente teve perda total.  

Júlio César é lotado no 14º Batalhão da Polícia Militar e trabalha na cidade de São Francisco, região polarizada pela cidade de Sousa.


FOLHADOSERTAO com Radar Sertanejo

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top