O policial militar, Júlio César Lima
Inácio, passou por um grande susto na madrugada desta terça-feira (18),
quando se dirigia em seu carro, um gol prata, ano 2007, de Cajazeiras
para São José de Piranhas.
Segundo
informações, o veículo provavelmente estourou o pneu dianteiro e acabou
perdendo o controle, capotando e caindo em um barranco, às margens da
rodovia PB-400, no local conhecido como ‘curva de Janoca’. O incidente
aconteceu por volta de 1h da manhã.
Apesar
do susto, o militar não se feriu. Com ele viajava também um rapaz
conhecido como Marcílio, que também saiu ileso. Já o veículo ficou
completamente destroçado, praticamente teve perda total.
Júlio
César é lotado no 14º Batalhão da Polícia Militar e trabalha na cidade
de São Francisco, região polarizada pela cidade de Sousa.
FOLHADOSERTAO com Radar Sertanejo
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.