Um vendedor ambulante
foi morto na tarde da quarta-feira (19) na cidade de Bonito de Santa Fé,
no Sertão da Paraíba, e um cabo da Polícia Militar está sendo apontado
como suspeito do crime. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar,
testemunhas disseram que o cabo teria disparado várias vezes contra o
vendedor após uma discussão.
O crime aconteceu às 13h
da terça-feira em uma casa no Centro de Bonito de Santa Fé. Quando os
policiais chegaram ao local, testemunhas disseram que o suspeito seria o
PM, que trabalha na própria cidade. Quatro tiros atingiram o vendedor
ambulante, que era de Pernambuco e tinha 20 anos de idade.
A vítima chegou a ser
socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe
tentou levá-lo para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas ele não
resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O corpo foi
encaminhado para o Hospital Municipal de São José de Piranhas e em
seguida, foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.
Diligências foram realizadas, mas o militar não foi encontrado.
G1 Paraíba

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.