Agra se diz injustiçado, mas garante que perdoa Ricardo Coutinho por declaraçõesO prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), comentou as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), que afirmou na última quarta-feira (22), em entrevista ao repórter Fernando Braz no Palácio da Redenção, que a participação do prefeito no guia do PT é uma piada e a escolha de Agra como seu vice em 2008 foi um erro e agora está “descascando o abacaxi”.

Durante o lançamento da nova sede do Bolsa Família nesta sexta-feira (24), o prefeito minimizou e afirmou que perdoa o governador. “Eu sou cristão. O Pai Nosso já diz: ‘perdoai as ofensas’, então ele já está perdoado com antecedência”, colocou.

Apesar do perdão, Agra ressaltou que achou injusta a declaração de Ricardo. “Ele deve estar afobado. Dizer uma coisa dessas com uma pessoa que o ensinou tanto, eu acho injusto”, disse.

“Eu não gosto de comentar porque eu conheci o governador em uma outra dimensão e esse vocabulário nunca fez parte da nossa relação. Por isso que eu acho que eu não posso ficar relegando”, concluiu.




Pedro Callado / Fernando Braz

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top