A Delegacia de Homicídios registrou três assassinatos em João Pessoa durante à madrugada deste domingo (3).
O primeiro aconteceu no inicio da madrugada na rua principal do bairro São José. A vitima foi identificada apenas pela alcunha de “Capa do Batman” e era usuário de drogas. Ninguém soube informar a policia como o crime aconteceu.
Em Mandacaru, um ex-presidiário conhecido pelo vulgo de “Macaco”, foi morto com vários tiros na Rua São Pedro.
O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Para os familiares da vitima, o crime não foi surpresa, já que Macaco era envolvido com a criminalidade e usava drogas.
Já em Cruz das Armas, o também usuário de drogas Valmir Santana de Freitas, 28 anos, conhecido como “Porco”, que morava próximo ao Estádio da Graça, foi assassinado com quatro tiros, sendo dois na cabeça.
O crime aconteceu na Rua Siqueira Campos, em Cruz das Armas. Populares disseram a policia que por volta das 4h ouviram vários tiros, quando saíram para verificar, se depararam com o corpo de Valmir já sem vida.
A policia foi acionada, o delegado de homicídios Everaldo Medeiros, esteve no local e solicitou perícia e rabecão.
O comandante do 1º BPM, Paulo Almeida, afirmou que todos tinha envolvimento com drogas, e o que chamou atenção foi o horário que ocorreram os crimes, pois nos três casos as vítimas estavam em via pública e foram pegas de surpresa.
“Os três casos estão relacionados diretamente com a comercialização ou consumo de drogas, principalmente o crack”. Concluiu o tenente coronel Almeida.
190 PB com Informações e fotos de Aguinaldo Mota
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.