Acabou agora a pouco uma reunião das oposições em Teixeira e fiquei sabendo que a temperatura subiu quando um dos líderes entre os que estavam na reunião numa das discussões, disse que não admitia nenhum tipo de aliança com o grupo de Valdecir, e que ali a regra era perder e ganhar era a excessão.
De imediato o outro rebateu dizendo que pra ele, ganhar era a regra enquanto perder seria excessão.
“Isso só acontece porque eu aceito apoios e vocês rejeitam”. Disse.
Nossa redação ficou sabendo também que alguns membros presentes quiseram definir logo o candidato das opsoições para acabar de vez com as expeculações que estavam existindo e de imediato Álvaro Dantas que estva presente disse: “definam, mas sem mim. Ou, comigo, somente se Nêgo aceitar retirar logo a candidatura dele e me apoiar. Caso contrário, mantenho minha candidatura.”
Estavam presentes na reunião lideranças e pré-candidatos como: o ex-Prefeito Elenildo Queiroz (PT), os pré-candidatos a Prefeito Álvaro Dantas (PSC), Pastor Urbano(PRB), Nêgo de Guri)PMDB), o pré-candidato a Vereador Valone(PT), o Professor e blogueiro Antonio Fragoso(PMDB), Estoessel (PT) e mais alguns membros de partidos como o Vereador João Batista Filho(Leloinha PMDB), que chegou já com a reunião em andamento. O Vereador Zezé que estava na lista de convidados não compareceu mas justificou sua ausência.
Pelo visto, a reunião foi bem animada e parece que tumultuada.
Thadeu Filmagens/ Jornal da Serra
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.