![]() |
| Imagem ilustrativa |
A 3ª Companhia de Policiamento do Trânsito (CPTran) vem fechando o cerco contra veículos irregulares na região do Agreste. Nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, já foram tirados de circulação 892 carros e motos. Já no mesmo período do ano passado, esse mesmo número foi de apenas 210 veículos. As apreensões este ano já aumentaram 324,7% em relação a 2011.
As fiscalizações vêm sendo intensificadas nas cidades de Campina Grande, Boqueirão, Taperoá, Queimadas e Puxinanã.
Este ano foram apreendidos 387 veículos em janeiro e 505 em fevereiro. No ano anterior, houve 20 apreensões em janeiro e 190 em fevereiro.
Durante todo o dia de ontem, foram realizadas operações em Campina Grande e Queimadas, resultando na apreensão de 10 veículos irregulares. De acordo com o comandante da CPTran, major Eduardo Jorge, a intenção é reduzir a criminalidade e combater o trânsito irregular de veículos. “Geralmente, encontramos irregularidades em motos e, na maior parte, o problema é com documentação atrasada”, explica.
Segundo o comandante, parte dos veículos fica ‘encostada’ nos pátios da CPTran e Companhia Regional de Trânsito (Ciretran) e destes muitos acabam sendo descobertos posteriormente como fruto de roubo.
JP Online

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.