O Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, vai presidir, nacidade de Santa Luzia do Sabugí, conhecida como a Veneza Paraibana, na próxima segunda-feira dia 27, às 10h, a rápida solenidade de inauguração das novas instalações da Agência da Previdência Social na cidade. O custo da obra foi orçado em R$ 918.704,14, seguindo os padrões exigidos pelo Ministério da Previdência para oferecer mais agilidade no atendimento à população e melhor comodidade aos servidores do INSS.
Localizada no Conjunto Inácio Bento, essa agência vai oferecer atendimento em horário de funcionamento das 7h às 17h, seguindo as normas Ministeriais. A agência passará a atender, em média, 1.250 pessoas por mês, abrangendo uma vasta região por ser uma cidade pólo na Paraíba. O atendimento ao público vai até as 13h.
A nova estrutura oferecerá todos os serviços previdenciários e suas instalações contam com oito boxes para atendimento, duas salas para perícia médica e uma sala para o serviço social.
A APS Santa Luzia é vinculada à Gerência do INSS Campina Grande, que conta ainda com mais 15 agências sob sua jurisdição nas regiões do agreste, cariri e sertão da Paraíba, no total de 149 municípios.
Estarão presentes, na solenidade acompanhando o Ministro da Previdência Garibaldi Alves, o Presidente nacional do INSS, Mauro Hauschild (foto com o ministro), a Superintendente do órgão na Paraíba, Socorro Brito, o Senador Vital do Rêgo, os Deputados Federais Hugo Motta, Efraim Filho e Luiz Couto, o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, Deputados Estaduais, Francisca Motta, Frei Anastácio e André Gadelha, onde onde farão a entrega da estrutura a diretora geral da previdência local, Luiza Gonzaga Barbosa tia do editor do portal DiamanteOnline, também estarão presentes, Prefeitos e Vereadores da região.
Fonte:Diamante Online

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.