O promotor Rodrigo Merli, do caso da morte de Mércia Nakashima, confirmou na tarde desta sexta-feira que o principal acusado do crime, Mizael Bispo de Souza, se apresentou no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo.  Segundo informações de um policia da DHHP de São Paulo, o advogado Mizael Bispo, acusado de ter matado da advogada e ex-namorada Mércia Nakashima em 2010, teria acabado de se entregar.


Ele teve negado na última sexta-feira (17) uma liminar em habeas corpus, e sua entrega já seria esperada pela secretaria de segurança de São Paulo, já que havia uma pressão muito grande da polícia, que já era pressionada pela imprensa pela sua prisão.


Bispo estava foragido há cerca de um ano. Mércia desapareceu em maio de 2010 em Guarulhos, na Grande São Paulo e seu corpo foi encontrado 19 dias depois, no dia 23, em uma represa em Nazaré Paulista, no interior do Estado.


Mizael foi acusado de homicídio triplamente qualificado, mas desde o início das investigações nega qualquer envolvimento com o crime. O vigia Evandro Bezerra da Silva, acusado pela polícia de ajudar Mizael, foi denunciado por homicídio duplamente qualificado.

CenárioMT

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top