Depois de posar nua para a revista "Playboy" em 2001, Ellen Rocche decidiu ser mais que um corpo bonito. Ela queria mais, muito mais. “Eu fiz uma presença vip em um evento sem motivo nenhum, só por eu ser bonita. Foi aí que me toquei e vi que não era isso que queria. Eu buscava ser mais que uma mulher gostosa, queria provar meu talento”, disse a atriz durante a 14ª edição do Festival de Verão de Salvador.
Para alcançar o que desejava, a atriz estudou teatro e passou a investir na carreira. “Eu fui crescendo aos poucos. Primeiro fui contratada por obra na Globo e depois consegui um contrato fixo que renovei agora por mais dois anos”, falou ela. A renovação foi praticamente um presente já que este ano ela completa 17 anos de carreira. “Agora estou realizada”, comemorou.
Para o futuro ela se prepara para interpretar a sua primeira personagem bíblica na peça “A paixão de Cristo” encenado em Nova Jerusalém, Pernambuco. “Para mim está sendo um desafio. O melhor é que trata-se de uma vilã. Mas só de saber que o espectáculo atrai mais de dez mil pessoas ao dia, já me deixa muito satisfeita”, falou ela que interpretará Herodildes que na história influencia Salomé a pedir a cabeça de João Batista. O profeta é quem condena o casamento dela com o cunhado, ninguém menos que Herodes (Mouhamed Harfouch).
A dedicação a peça só vai começar depois do carnaval, quando desfilará como rainha nas escolas de samba Rosa de Ouro, em São Paulo e Porto da Pedra, no Rio de Janeiro. “Vai ser puxado. Mas ainda quero ver se venho para Salvador renovar as energias nos dois últimos dias do carnaval da capital baiana”, criou expectativa.
Sobre relacionamento ela foi breve. “Estou evitando falar de minha vida pessoal. Mas o que posso te dizer é que estou feliz e curtindo muito. Depois do fim de meu relacionamento mergulhei no meu trabalho”, finalizou.
As informações são de Driele Veiga, do IG
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.