Processos contra três prefeitos paraibanos estão na pauta do Tribunal de Justiça e devem entrar em pauta para julgamento nesta quarta-feira (7). São duas notícias Crime e uma Queixa Crime contra os prefeitos de Cabedelo, José Régis; de Mulungú, José Leonel; e de Santa Rita, Marcos Odilon.
O desembargador Arnóbio Alves Teodósio é o relator da Notícia Crime nº 999.2011.000703-9/001, contra o prefeito do Município de Cabedelo, José Francisco Régis. Consta nos autos que o gestor praticou irregularidades administrativas no tocante a nomeações de servidores públicos, contra expressas disposições em lei, durante os exercícios de 2005 e 2006.
Outra envolve o prefeito municipal de Mulungú, José Leonel de Moura, e tem como relator o desembargador João Benedito da Silva. Ele é acusado de repassar a menor o valor do mês de agosto de 2007 da Câmara Municipal local, bem como não depositar em sua totalidade, o mês de setembro.
Com relatoria do desembargador Joás de Brito, a Queixa Crime nº 999.2011.000607-2/001 foi proposta por Severino Gomes da Silva, contra o prefeito do município de Santa Rita, Odilon Ribeiro Coutinho. De acordo com os autos, Severino teria comprado dois boxes situados no Terminal Urbano de Santa Rita, e após ter realizado melhorias no estabelecimento, com a aquisição de pisos, revestimentos, pias, forros, dentre outros, recebeu documento de interdição e alega que nunca recebeu explicações quanto ao processo que a originou.

PolíticaPB com TJPB

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top