O PMDB paraibano, que perdeu os deputados estaduais Trócolli Júnior, Doda de Tião e Wilson Braga para o PSDB, está tentando recuperar seus quadros na Assembleia Legislativa.
Partiu do próprio ex-governador José Maranhão o convite ao deputado Janduy Carneiro (PPS), para que ele integre os quadros peemedebistas.
Janduhy disse que estudaria o convite co o desenrolar da crise interna do seu partido e não descartou a mudança de legenda.
O convite foi testemunhado na mesma mesa pelo deputado federal Benjamin Maranhão e pelo presidente estadual do PMDB, Antônio de Souza.
A conversa aconteceu na última sexta-feira à tarde. “Se houve um desastre por lá (no PPS), nós estamos de portas abertas para recebê-lo”, avisou Maranhão a Janduy.
A crise no PPS teve início depois que o presidente da legenda, José Bernardino e Janduy Carneiro abriram dissidência com o Governo do Estado.
Em congresso realizado na semana passada, o PPS elegeu a deputada Gilma Germano como presidente estadual da legenda. Bernardino e Janduy não participaram do Congresso, afirmam que têm apoio da direção nacional e que Gilma não é presidente.
Com Hermes de Luna
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.