Por volta da meia noite, o jovem Aldo Luis Gomes, 34 anos, residente no Alto da Boa Vista, em Guarabira, foi encontrado sem vida após cometer suicídio.
Segundo as informações, ele andava se queixando da vida, pois há algum tempo estava desempregado e vendo a sua família passando necessidade. Ele era natural da cidade de Alagoinha, mas estava residindo em Guarabira.
Poucas horas depois a jovem Maria Aparecida dos Santos, 16 anos de idade, residente à Travessa Genival Braga, 23, no Bairro São José, de Guarabira, também tirou a própria vida por enforcamento.
A jovem deixou uma carta onde ela pedia desculpas ao seu namorado, Maurício, dizendo que o mesmo havia sido o único homem que ela amou de verdade, em toda sua vida, Mas já tinha em mente cometer o suicídio há muito tempo e hoje havia chegado a hora.
O pai da jovem disse à polícia que a sua filha havia brigado feio com o namorado, que morava na casa dela, onde ele antes de sair disse que ela tomasse cuidado, pois, se ele lhe desse uma surra não tinha polícia que o encontrasse.
Paraíba Já com portalmídia

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.