O secretário Executivo da prefeitura de Campina Grande, Hermano Nepomuceno, enviou nota ao PolíticaPB esclarecendo os motivos de terem sido alugadas duas carroças de burro para efetuar a coleta de lixo em algumas localidades do município.
Leia na íntegra a nota de esclarecimento:
Campina Grande, 8 de junho de 2011
Senhor Editor
Em áreas residenciais não acessíveis por veículos motorizados, a população não pode prescindir da coleta do lixo e a Prefeitura de Campina Grande trata de cumprir este serviço público. Antes, no Bairro do Pedregal, em algumas áreas, a coleta era feita com carroças de burro alugadas. Hoje não mais, porque o prefeito Veneziano implantou o calçamento, urbanizou aquele bairro, e o caminhão coletor percorre as suas ruas. Agora, nas localidades rurais em tela, a coleta está mais difícil porque a obra de construção da rodovia PB que liga a Cidade de Campina Grande ao Distrito de Catolé da Boa Vista, que tinha sido iniciada no Governo Maranhão, está parada no Governo Coutinho. Aliás, o MST fechou, sexta-feira passada, o tráfego de veículos até a Alça Sudoeste, cobrando providências. E, desde ontem, a Secretaria de Obras do Município está fazendo reparos mesmo sem ser sua obrigação, e sim do DER! Mas a coleta de lixo está sendo realizada regularmente pelas duas carroças que recolhem o lixo nas residências e levam até uma área aonde um trator recolhe os resíduos sólidos e os leva ao destino final.
Atenciosamente,
HERMANO NEPOMUCENO Secretário Executivo do Prefeito
PolíticaPB
Leia na íntegra a nota de esclarecimento:
Campina Grande, 8 de junho de 2011
Senhor Editor
Em áreas residenciais não acessíveis por veículos motorizados, a população não pode prescindir da coleta do lixo e a Prefeitura de Campina Grande trata de cumprir este serviço público. Antes, no Bairro do Pedregal, em algumas áreas, a coleta era feita com carroças de burro alugadas. Hoje não mais, porque o prefeito Veneziano implantou o calçamento, urbanizou aquele bairro, e o caminhão coletor percorre as suas ruas. Agora, nas localidades rurais em tela, a coleta está mais difícil porque a obra de construção da rodovia PB que liga a Cidade de Campina Grande ao Distrito de Catolé da Boa Vista, que tinha sido iniciada no Governo Maranhão, está parada no Governo Coutinho. Aliás, o MST fechou, sexta-feira passada, o tráfego de veículos até a Alça Sudoeste, cobrando providências. E, desde ontem, a Secretaria de Obras do Município está fazendo reparos mesmo sem ser sua obrigação, e sim do DER! Mas a coleta de lixo está sendo realizada regularmente pelas duas carroças que recolhem o lixo nas residências e levam até uma área aonde um trator recolhe os resíduos sólidos e os leva ao destino final.
Atenciosamente,
HERMANO NEPOMUCENO Secretário Executivo do Prefeito
PolíticaPB
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.