Declarado adversário político da família Abreu no município de Cajazeiras, o deputado José Aldemir (DEM) não escondeu a insatisfação com a decisão intempestiva do ex-prefeito Léo Abreu (PSB), que renunciou ontem ao cargo de prefeito, pegando toda a população de surpresa.
Sem papas na língua, Aldemir criticou a atitude do adversário e disparou: “A palavra renuncia é muito forte, ela traduz covardia e traição. Covardia porque ele não teve coragem de enfrentar os problemas da gestão e traição porque ele enganou mais da metade da população que acreditou nas palavras dele, o elegendo comandante da cidade”.
Mesmo sendo adversário, Aldemir lamentou a atitude do socialista.
“É lógico que lamentei profundamente, a gente não pode se sentir feliz vendo um gestor de sua cidade, terra natal, renunciar de forma intempestiva sem nenhuma justificativa plausível”, desabafou.
Para o parlamentar, Abreu foi fraco por não suportar e enfrentar as dificuldades. “Quem não tem dificuldades nessa vida. Não podemos nos abater diante delas, é preciso enfrentá-las e encontrar soluções”, disse.
Aldemir ressalta que o sentimento de traição ainda foi maior que o da covardia, pois Léo Abreu passou uma mensagem para o povo, fez este mesmo povo acreditar nessa mensagem.
“Isso é uma traição aos companheiros, a sociedade e aqueles que ele conseguiu com a sua fala enganar durante o processo eleitoral. Foi uma invencionice o que ele transmitiu para a população, uma covardia”, finalizou.
Márcia Dias/ Henrique Lima
PB Agora
Sem papas na língua, Aldemir criticou a atitude do adversário e disparou: “A palavra renuncia é muito forte, ela traduz covardia e traição. Covardia porque ele não teve coragem de enfrentar os problemas da gestão e traição porque ele enganou mais da metade da população que acreditou nas palavras dele, o elegendo comandante da cidade”.
Mesmo sendo adversário, Aldemir lamentou a atitude do socialista.
“É lógico que lamentei profundamente, a gente não pode se sentir feliz vendo um gestor de sua cidade, terra natal, renunciar de forma intempestiva sem nenhuma justificativa plausível”, desabafou.
Para o parlamentar, Abreu foi fraco por não suportar e enfrentar as dificuldades. “Quem não tem dificuldades nessa vida. Não podemos nos abater diante delas, é preciso enfrentá-las e encontrar soluções”, disse.
Aldemir ressalta que o sentimento de traição ainda foi maior que o da covardia, pois Léo Abreu passou uma mensagem para o povo, fez este mesmo povo acreditar nessa mensagem.
“Isso é uma traição aos companheiros, a sociedade e aqueles que ele conseguiu com a sua fala enganar durante o processo eleitoral. Foi uma invencionice o que ele transmitiu para a população, uma covardia”, finalizou.
Márcia Dias/ Henrique Lima
PB Agora
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.