Jovens, inteligentes, unidos pela politica e principalmente pelo amor, essa é a definição do belo casal de prefeitos que oficializam a união no próximo domingo 15 de maio. O prefeito do município de Mamanguape, Eduardo Brito (PSB), e a prefeita de Cuité de Mamanguape, Isaurininha Meireles (PMDB), irão se casar no próximo domingo (15). A cerimônia acontece no Ginásio de Esportes na terra da noiva (Cuité de Mamanguape), litoral norte paraibano.

A cerimonia contará com presença de cerca de 1500 convidados e terá participação de diversos nomes da politica paraibana, dentre eles os deputados federais Wellington Roberto e Benjamin Maranhão que junto com as esposas serão padrinhos do casal. O casal também fez questão de convidar a todos os populares e imprensa para presenciarem o enlace.

A prefeita Isaurininha é de uma tradicional família da região e hoje conta com uma boa aprovação da população. Já o prefeito Eduardo Brito foi reeleito com uma expressiva votação na cidade e é visto como um político promissor no Estado.

PB Agora

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top