Paulo de Tarso Brito Pacheco de Oliveira, 43 anos, sua esposa Kalielandia Maciel de Brito, 40, e seu filho de sete anos morreram no local do acidente.
Conforme informações, o motorista de um microônibus Neanes Santos Sales, de 47 anos, conduzia seu veículo pela BR 101, próximo a cidade de Rosário, a 37 KM de Aracaju, quando em determinado momento, a direção do automóvel quebrou, e o carro saiu em descontrole, batendo de frente com o Ecoesport que era conduzido por Paulo de Tarso Brito Pacheco de Oliveira, que teve morte instantânea. Sua esposa Kalielandia Maciel de Brito, 40 anos, e seu filho de sete anos, que estavam no Ecosport também morreram no local do acidente. O grave acidente foi registrado no dia de ontem (01).




A PRF, SAMU e equipe de bombeiros estiveram no local realizando as devidas providências, sendo que uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens.

O motorista do Microônibus foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), e ficou sob atendimento, pois sofreu ferimentos graves.

Kalielandia Maciel de Brito, era filha do caminhoneiro Sousense Fernando Roseno de Brito.

Folhadosertao

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top