Inaê Teles
Com informações de Jorge Filho
Com informações de Jorge Filho
Na manhã desta quarta-feira (23), os policias receberam uma ligação telefônica informando que o traficante conhecido como “Belo” irá se entregar. De acordo com o cabo Jota Herculano, o chefe do tráfico de drogas do Alto do Mateus estaria escondido em uma casa do bairro localizada próximo ao colégio Ana Neri. Mais de sessenta policiais estão no local fazendo o cerco para impedir uma possível fuga do acusado de atirar contra um tenente e um sargento do 1º Batalhão da Polícia Militar.
O balanço da operação, que começou por volta das 17h desta terça-feira (22) e conta com as polícias Civil e Militar, é de dois rapazes presos e três adolescentes detidos. Um helicóptero da Polícia Militar de Pernambuco também auxilia na ação.
O tenente Antônio de Souza Santos Filho, de 30 anos, e o sargento Pedro de Alcântara Batista dos Santos, de 42 anos, foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma, De acordo com a Assessoria, eles foram submetidos a cirurgias e o estado de saúde é regular.
Dois acusados foram detidos ainda na noite desta terça, um deles ficou ferido e foi encaminhado para o Trauma. O acusado Cristovão Humberto de Oliveira, de 27 anos, passou por cirurgia e seu estado de saúde também é regular.
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.