O pintor Damião Castro de Oliveira, de 23 anos de idade, casado, e a doméstica Rita Dantas dos Santos, 23, residentes na rua Justino Bezerra, no Centro de Cajazeiras, cidade localizada no Sertão paraibano, foram vítimas de espancamento.
De acordo com a polícia, o acusado pela prática das lesões corporais é o vendedor, Luiz Carlos Alberto do Nascimento, de 38 anos de idade, casado, que reside na Vila Nova I, também em Cajazeiras.
As informações são de que o acusado foi até a residência de Rita Dantas, onde repentinamente passou a lhe agredir com socos, cuasando-lhe lesões. Ao presenciar o que estava acontecendo, Damião Castro tentou acalmar os ânimos e também acabou sendo atingido com um soco no rosto, ficando também lesionado.
Uma guarnição da radiopatrulha foi à rua Justino Bezerra e ao chegar constatou que o acusado havia fugido, tomando rumo ignorado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cajazeiras para que sejam tomadas as devidas providências e Luiz Carlos seja preso.
Fonte: Portal Correio
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.