O motorista do caminhão Jobson Benício, 23, que se envolveu no acidente com o veículo do humorista Shaolin se apresentou a Polícia Federal no final da tarde desta quinta-feira, (20), e declarou que em momento algum tentou fazer a manobra levantada pela Polícia. Jobson disse que estava indo a Sousa onde pegaria uma carga de cocos que seria vendida pela família nas praias da Capital.

Ele ainda afirmou que o humorista invadiu a pista contrária indo na sua direção. No entanto, o inspetor Aurivan disse que os levantamentos feitos no local vão contra as informações prestadas por Jobson.

Jobson compareceu a PRF, às 14h acompanhado do seu advogado e por cerca de duas horas apresentou sua versão. Ele disse ao inspetor que em momento algum cochilou ou invadiu a faixa contrária a que ele percorria.

O motorista do caminhão revelou que logo depois do acidente, percorreu 500 metros em busca de ajuda e só então ligou para o pai informando da tragédia e estava bastante nervoso.

De acordo com o inspetor Aurivan Freitas o motorista do caminhão deveria ter ido primeiro para o acostamento à direita e em seguida realizar a manobra. “A sinalização é boa não apenas nessa faixa onde ocorreu o acidente, mas em toda a extensão da Alça Sudoeste”, frisou.

Aurivan disse que irá concluir o BO e remeter a Delegacia de Acidentes de Trânsito, da Polícia Civil, que dará prosseguimento as investigações. Jobson deve se apresentar a Polícia Civil ainda na noite desta quinta-feira, (20) ou amanhã, (21).

PB Agora

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top