Uma descarga elétrica, por raio, causou a morte de uma mulher de 46 anos, ela deixa marido e cinco filhos.
Segundo o esposo, José Farias Ferreira, 45 anos, quando o tempo estava chuvoso era costumeira a atitude de sua mulher que sempre ia até um açude próximo a residência na tentativa de capturar peixes que saiam de um rio que passa perto do açude, tendo em vista o aumento do nível da água corrente.
Na tarde desta terça-feira (25) ela fez o mesmo caminho, seu esposo ficou na cocheira da fazenda e ela pegou uma "sombrinha" para se proteger da chuva e foi com dois de seus filhos conferir se já era possível realizar àquela pescaria.
José Farias relatou que os filhos sairam na frente e a mãe em seguida, cerca de 20 a 30 metros atrás, derrepente houve um forte barulho e um clarão característicos de raios, imediatamente o esposo correu para ver o que teria acontecido de fato, foi quando ao procurar por sua esposa, José a encontrou caída ao solo nas proximidades do açude sem apresentar sinais vitais. Ao lado do corpo com fortes indícios de queimadura, estavam "a sombrinha" derretida e os filhos em desespero.
A polícia compareceu ao local, fez o procedimento padrão e devido a falta de funcionários no IML de Guarabira o corpo só foi removido por volta das 21h quando chegou uma equipe da Capital do Estado.
Nordeste 1
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.