![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhroF74mwnQpfNg3IbO4cMDtn4cK0pQu7s4V3Hghd0HxkFKlFzbz6TiIiZXUQQAQOG8hNklvzmhdYq2mu47BiuoVmRb0NKyKK-YzONo9erxLq7LV6ouPVtXDM3k-4aGzrH088zdCZwBJLv3/s320/noticias_d7333d16aa7e40ebc32d.jpg)
A terceira vítima dos disparos foi a Policial Civil Rita de Cássia dos Santos, de 42 anos, que passava na hora e acabou levando um tiro. Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma, para onde os três foram levados, todos foram atendidos e estão em estado regular.
Quanto aos dois homens, um deles era procurado por assalto e está envolvido em uma briga de gangues que tem acontecido nos últimos dias na Comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários. A disputa criminosa já deixou pelo menos outras duas vítimas: John Lenon Bernardo da Silva, de 18 anos, baleado na tarde de hoje, e do rapaz conhecido apenas como Alan, ferido ontem à noite.
Apesar de achar que os disparos desta noite têm a ver com a briga de gangues, a Polícia não informou se há suspeitos de ter cometido o crime.
Paraíba 1
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.