Nomes foram anunciados no início da tarde de hoje. Entre os anunciados estão também Livânia Farias e Renato Feliciano
O governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), divulgou nesta segunda-feira (27) novos secretários que integrarão o primeiro escalão do seu governo. O anúncio de hoje trouxe alguns nomes que integram partidos que apoiaram a candidatura do socialista. Ele confirmou as especulações e indicou o senador, não reeleito, Efraim Morais para a pasta da Infraestrutura.
Para o cargo de Procuradora Geral do Estado, Ricardo surpreendeu e escolheu Livania Farias. Ela é ex-secretária de Finanças de João Pessoa e integrou a comissão de transição . O Subprocurador do Estado será Wladmir Romaniuc Neto.
O Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca será Marenilson Batista, pesquisador da Embrapa que é filiado ao PT .Secretário Executivo da Agricultura Familiar (nova pasta ) será o professor Alexandre Eduardo, da UFPB de Bananeiras. O Secretário Executivo da Agricultura e Pecuária será Romulo Araujo Montenegro.
Para a secretaria do Meio-ambiente, Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia será João Azevedo Lins, ex-secretario de infraestrutura da PMJP.O Secretário Executivo será Fabio Medeiros, presidente do PTN e professor da UEPB.
Já o novo Secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico será Renato Feliciano, ex-vereador de Campina Grande e vice-presidente estadual do PDT.
O Secretário de Estado da Cidadania e da Administração Penitenciária será o atual presidente da OAB, em Sousa, José Alves Formiga. E o Secretário Executivo da pasta será o Sargento Dênis Soares (presidente do PV).
Diferentemente do esperado Ricardo não completou o primeiro escalão do Governo.
O anúncio mais uma vez foi feito pelo Twitter. Às 15 horas o futuro governador concede entrevista coletiva ao lado dos indicados.
Do Pb1
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.