O viúvo Deusimar Vitorino de Sousa, de 51 anos, foi morto na noite desse sábado, 18, depois de ser atingido com um golpe de peixeira no abdômen. O agricultor residia no povoado de Mata Grande, município de Conceição, mas estava bebendo em um estabelecimento conhecido como Bar de Socorrinha, localizado no sítio Caroá, quando ocorreu o fato.
Conforme informações da Companhia de Conceição (foto) e do 13º Batalhão de Itaporanga prestadas à reportagem da Folha, o acusado do crime é o agricultor José Ilton, que reside no sítio Batateira, também no município conceiçoense.
Conforme testemunhas, não houve desentendimento entre os dois: sem motivo aparente, o acusado sacou uma faca e feriu a vítima, que ainda foi socorrida com vida para o hospital de Conceição e depois transferida para Patos, onde faleceu.
Após o crime, o acusado fugiu do local, mas, na manhã deste domingo, 19, arrependido, ligou para a PM e disse que queria entregar-se. Preso, foi recolhido a uma cela da delegacia de Conceição, onde será lavrado o flagrante. “Ele disse que estava bêbado e fez uma besteira, mas quer pagar pelo crime”, comentou o policial militar que recebeu a ligação telefônica do acusado.
Acidente
Também na noite desse sábado, o motorista Ugo César Vieira, de 31 anos, ficou gravemente lesionado depois que seu carro, um Corsa prata, chocou-se violentamente contra uma vaca. O acidente foi na rodovia PB-386, trecho que cruza o sítio Baixio, a um quilômetro da cidade de Conceição.
Além do motorista, que reside na Rua Nicolau França, centro de Conceição, também estava no carro Patrícia Lacerda, de 30 anos, que, igualmente, ficou lesionada. Os dois foram socorridos para o hospital local e depois transferidos para Patos, onde permanecem internados.
Do Folha do Vale

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.