O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou André Pepitone da Nóbrega, como novo diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica em decreto publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 13 de agosto. O mandato de Nóbrega vale por quatro anos contados a partir de amanhã (14). O executivo substitui José Guilherme Senna. Lula também reconduziu Romeu Donizete Rufino para um novo mandato de quatro anos na diretoria da Aneel.
Os diretores serão empossados na próxima segunda-feira, 16, às 17:30 horas, em cerimônia a ser realizada na própria Aneel. Pepitone será empossado pelo ministro de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, e o diretor geral da Aneel, Nelson Hubner. Pepitone é funcionário de carreira da agência, onde chegou no ano 2000.
Perfil
Engenheiro civil com especialização em Geotecnia, André Pepitone da Nóbrega, que é natural de Pombal-PB, exerceu diversas atividades junto à Themag Engenharia. Em 2000, iniciou carreira na Aneel, tendo sido aprovado em concurso do órgão em 2005, quando passou a ocupar cargo efetivo de Especialista em Regulação. Ao apresentar parecer à indicação, o senador Edison Lobão Filho lembrou que se trata do primeiro funcionário concursado da Aneel indicado para ocupar uma diretoria na instituição.
Do PB Agora
16/08/2010
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.