O comerciante Luiz Olegário da Silva, 63 anos, “Lula Olegário” como era conhecido, foi assassinado com 3 tiros de revólver, na porta do seu estabelecimento comercial.
O assalto aconteceu por volta das 13h deste domingo (18), segundo informações de um funcionário da loja, Afanázio Matias Santos disse pra polícia que um elemento invadiu a loja de arma em punho e anunciou. Ele gritou com o funcionário e determinou que ele ficasse de costas.
Atendendo a ordem do assaltante, o funcionário disse que apenas ouviu os tiros e saiu correndo. A vítima ainda foi socorrida para o hospital da cidade de Campina Grande, mas não resistiu.
A população está chocada com a violência praticada contra o comerciante que era bastante conhecido. A polícia não conseguiu prender o assassino. Luis Olegário foi vereador por duas vezes na cidade e um comerciante bem sucedido, pois era proprietário de uma distribuidora de alimentos, distribuidora de gás, supermercado, hotel e agropecuarista.
Ele é irmão do delegado de João Pessoa, Isaías Olegário, era casado e tinha 4 filhos. Na versão oficial da PM, três elementos participaram da ação e não levaram nada da loja. Os tiros aingiram o rosto e o tórax.
Fonte: Portalmidia.net
19/07/2010
meu grande amigo fui com deus
ResponderExcluirlula era como meu pai pra min ele era uma pessoa muito carete
ResponderExcluireu só de boa vista eu contrava mecadoria a ele