O Grupo Especial Tático (GET) da Polícia Civil de Cajazeiras conseguiu interceptar, na manhã deste domingo (11), a chegada de 1kg de crack à cidade. Um casal foi preso no terminal rodoviário sob a acusação de traficar a droga de Recife, em Pernambuco, até o Sertão paraibano. O produto teria sido encomendado por R$ 15 mil e, após revendido em pequenas porções, renderia R$ 30 mil.

De acordo com o delegado Francisco Filho, o paulistano Thiago da Silva Fernandes, de 21 anos, e a paraibana Francisca Gomes Duarte, conhecida como Chaguinha, de 50 anos, foram detidos quando desembarcavam na rodoviária de Cajazeiras, por volta das 5h20.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, eles foram levados para a delegacia, onde prestam depoimento. O objetivo da Polícia Civil é identificar o fornecedor da droga e as demais pessoas envolvidas no esquema.

No momento em que foram presos, os acusados disseram que dividiram o crack e revenderiam em cidades do Sertão, mas o GET acredita que Thiago e Francisca são apenas 'transportadores', ou 'mulas', das drogas. A suspeita é de que eles prestem serviço a algum traficante de maior expressão em Cajazeiras que tenha patrocinado a viagem do casal a Recife.

Karoline Zilah com Paraiba 1

11/07/2010

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top