A Polícia registrou na noite desta quarta-feira (21) uma operação criminosa que terminou com a morte de um motociclista em Campina Grande, na Paraíba.
De acordo com informações da Polícia, o piloto era o comerciário Hillis Margom Campos, de 38 anos, que faleceu após ser atingido por um carro em alta velocidade na região da Asa Sudoeste, na entrada do bairro Multirão.
O carro modelo Fiat Idea, de placas MNS-4706/PB, de Campina Grande, era um táxi que havia sido roubado por uma dupla de ladrões que se passou por falsos passageiros para logo em seguida, render, ameaçar, amarrar e abandonar o taxista em um matagal localizado nas proximidades do prédio do Instituto de Medicina Legal de Campina Grande (IMLCG), instalado no bairro do Bodocongó.
Ainda segundo as informações policiais, assim que o taxista foi abandonado, os bandidos fugiram no veículo em alta velocidade, até que, em dado momento, perderam o controle da direção e bateram de frente com a moto que vinha em sentido contrário, matando o piloto na hora.
Assustados com o acidente a dupla abandonou o táxi e fugiu do local tomando local ignorado.
O motorista que estava preso no matagal conseguiu pedir ajuda a alguns populares e acionar a Polícia, que por sua vez, iniciou de imediato, uma caçada aos bandidos, que permanecem foragidos.
Os policiais continuam investigando o caso e realizando diligências na região.
O velório e sepultamento do motociclista deve acontecer nesta quinta-feira (22), provavelmente no cemitério Monte Santo, em Campina Grande.
Do Portal Correio com Hyldo Pereira da Rede Correio Sat
22/07/2010
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.