Agentes da Polícia Federal em Campina Grande, com o auxilio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, prenderam dois homens e três mulheres com cerca de 14 kg de crack e dois sacos com maconha, na manhã desta segunda-feira (21).Segundo eles, esta apreensão foi a maior no estado este ano.
Os policiais vigiavam a casa do chefe da quadrilha no bairro de Bodocongó desde o domingo, ocasião em que avistaram a aproximação de um veículo com placa do Mato Grosso do Sul. Após a droga ser descarregada na casa, os policiais invadiram o local onde foi apreendido o entorpecente.
No local foram encontrados ainda uma pistola calibre .45 de uso exclusivo das Forças Armadas e uma máscara preta que pode ter sido usada em assaltos na região.
A droga vinha do Mato Grosso do Sul e iria ser distribuída em toda por a Paraíba. A quadrilha estava sendo investigada há alguns meses pela Polícia Federal devido à grande quantidade de cocaína comercializada pelo grupo.
Os presos estão sendo ouvidos na Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande e serão encaminhado aos presídios da cidade. Eles serão indiciados por tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de armas. A droga está avaliada em cerca de R$ 300 mil.
Paraíba 1
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.