“Os peritos atentaram que o formol utilizado nos procedimentos cadavéricos e o processo de decomposição do corpo podem ter prejudicado no reconhecimento de um possível fármaco utilizado para dopar a vítima. Sendo assim, a conclusão pode ter sofrido interferências”, destacou a delegada.
Iumara Gomes informou que o resultado do exame toxicológico não deve alterar o processo de investigação. Porém, foi confirmado que três fios de cabelo de Aryane foram encontrados no carro de Luis Paes de Araújo Neto, principal suspeito do crime.
Na próxima segunda-feira o resultado da exumação será encaminhado à 1ª Vara do Tribunal do Júri. “Mas como a conclusão foi prejudicada, ela não deve interferir no desdobramento do processo”, acrescentou.
Aryane foi encontrada morta na BR-230, próximo a cidade de Bayeux, com sinais de estrangulamento. Ao lado do corpo, estava um exame que confirmava a gravidez da vítima. As investigações da Polícia chegaram ao estudante Luis Neto, que estaria namorando Aryane. Ele foi detido como principal suspeito do crime e foi libertado nesta quinta-feira (17), após juíz Marcos Willins, do Tribunal do Júri, conceder Habeas Corpus ao estudante.
Informações Portal Correio
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.