Seis homicídios foram registrados entre a noite deste domingo, dia 6, e a manhã desta segunda-feira, dia 7, na grande João Pessoa. Os crimes ocorreram na Capital, Santa Rita, Bayeux e Conde.
Um dos crimes foi praticado no início da manhã desta segunda-feira, dia 7. O presidiário do regime semi-aberto, Aelitom Florêncio da Silva, 32 anos, foi executado com seis tiros na ladeira de acesso ao Alto das Populares, em Santa Rita.
Aelitom Florêncio tinha saído da cadeia pública e estava sendo levado de moto pelo primo, Daniel Florêncio, para trabalhar, quando dois homens em outra moto se aproximou e passou a atirar.
A vítima, que cumpria pena de 33 anos de prisão, por crimes como latrocínio e homicídio, morreu no local. O primo dele sofreu lesões ao cair da moto.
Também em Santa Rita, Daniel Fábio da Silva, 31 anos, foi executado a tiros, no conjunto Tibiri. O crime ocorreu na noite deste domingo, dia 6. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.
Outro homicídio foi registrado por volta das 5h50 desta segunda-feira. Edmilson de Lucena, 37 anos, foi assassinado com 10 tiros na comunidade Casinha Branca, em Bayeux.
Mais um homicídio foi registrado na noite do domingo. Por volta das 21 horas, Gleidson Lima dos Santos, 17 anos, foi assassinado a tiro de revólver.
Na comunidade Colinas do Sul, em João Pessoa, Fábio Viegas Dantas, 17 anos, estava em casa com sua companheira, cuja identidade não foi divulgada, de 30 anos, quando a residência foi invadida por três homens. Os assassinos mandaram a mulher se afastar e executaram o adolescente.
Também em João Pessoa, no cojunto João Agripino, um homem não identificado, foi morto com vários golpes de faca na noite deste domingo, dia 6.
O Norte
Home
»
»Unlabelled
» Em João Pessoa seis pessoas são mortas em menos de 24h
Advertisement
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.