O governador José Maranhão passou por maus momentos na noite dessa sexta-feira, em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba. O governador passou o dia na região de Cajazeiras e Sousa. À noite foi a São José de Piranhas, assistir a abertura da Micaranhas, o carnaval fora de época de lá.

Maranhão chegou à festa acompanhado dos deputados Vital Filho e Wilson Santiago, além de secretários e deputados estaduais do PMDD e do PT. A comitiva era grande e Maranhão foi conduzido ao palco principal.

Quando o locutor da festa anunciou que o governador estava presente, centenas de jovens começaram a urrar aquele som típico das sonoras vaias. O locutor tentou contornar, mas os jovens continuavam se manifestando.

Os políticos devem aprender: os jovens não vão para as festas para vê-los. Vão se divertir, tomar umas e outras, namorar, dançar – essas coisas típicas da juventude.

Desde que assumiu o governo da Paraíba, levado pelas mãos da justiça, o governador José Maranhão tem sido vítima dessas manifestações. Elas não são orientadas por ninguém.

São, na verdade, fruto da indignação dos jovens que votaram em Cássio Cunha Lima em 2006 e viram o governo ser arrebatado de suas mão. Os jovens se manifestam com base nessa indignação.

Maranhão, com índice de rejeição alto nas pesquisas eleitorais, tem um público cativo que lhe odeia. Odeia e se manifesta. Daí para as vaias é um pulo.

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top