Vereador Mangueira: tudo em nome da defesa do governo

Foi uma sessão sobre violência urbana. O vereador Mangueira (PMDB) deveria discutir soluções sobre o problema. Mas fez o inverso: contrariado por não poder defender o governo Maranhão III das acusações de inoperância na Segurança Pública, o vereador arrumou confusão com um agente penitenciário e quase a sessão não terminou em tapas.

Tudo na frente do secretário de Segurança Pública do Estado, Gustavo Gominho, que participava da sessão especial sugerida pela vereadora Raíssa Lacerda (DEM).

Tudo começou quando Mangueira e o vereador Fernando Milanez, ambos do PMDB, cobravam participação nas falas e tentavam “pautar” a sessão. Um dos agentes pediu que eles deixassem de “tumultuar” a sessão. “Quem é você?”, esbravejou Magueira. “Eu sou alguém do povo”, respondeu Clóvis Brasileiro, agente penitenciário que participava da sessão.

Houve bate-boca e tanto Mangueira quanto Milanez se retiraram da sessão chamando o secretário Gominho, que deixou o plenário logo em seguida.

Coincidência ou não, eles deixaram o plenário logo depois da vereadora Raíssa Lacerda revelar dados da própria Secretaria de Segurança Pública sobre o avanço da violência em João Pessoa.

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top