
A noite de ontem (08), de abertura da 10ª edição do Forró Mais – São João Fora de Época de Massaranduba, contou com presenças de destaque no cenário político. Dentre os convidados do prefeito Paulo Oliveira, estavam o ex-governador Cássio Cunha Lima, o ex-prefeito Ricardo Coutinho e o senador Efraim Morais, que destacaram a importância do evento para a região da Borborema. “É um momento de festa muito importante para a região. O que lamentamos, mais uma vez, é a falta de sensibilidade do governador de apoiar atividades promovidas por administradores, que como Paulo Oliveira, não fazem parte do esquema político do PMDB” alfinetou Cássio.
A banda Saia Justa abriu a primeira noite de shows, em seguida subiu ao palco a atração mais esperada da noite, a Banda Calypso, comandada pelo casal Chimbinha e Joelma, que agitaram uma verdadeira multidão de mais de 20 mil pessoas presentes no Parque de Eventos. Encerrando a noite, a banda Forró Pegado, revelação do forró paraibano, garantiu a alegria com seus sucessos até as primeiras horas da manhã deste sábado.
No momento da abertura, o prefeito Paulo Oliveira também destacou a importância da data para o povo de Massaranduba, já ontem, dia 07, o município completou 45 anos emancipação. “É motivo de muita alegria celebrar esta data com uma festa tão bonita. A prefeitura de Massaranduba é do povo e esta festa também”, declarou. Logo após a fala do chefe do executivo, aconteceu um grande show pirotécnico que chamou a atenção de todos.
Também estiveram presentes na primeira noite do Forró Mais, autoridades como o deputado federal Rômulo Gouveia e o deputado estadual Romero Rodrigues. O ex-deputado Walter Brito e dezenas de prefeitos da região da Borborema, como Adelson Beijamim (Areial) e Aragão Júnior (Matinhas).
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.