A Operação Semana Santa, realizada pelas forças de segurança pública da Paraíba, terminou com 67 suspeitos detidos e 19 armas apreendidas em todo Estado, entre a madruga da quinta-feira (17) e a noite desse domingo (20). Nesse período, o policiamento foi reforçado nas 223 cidades paraibanas, com o emprego de 500 policiais por dia.
Dos detidos, 21 foram por porte ilegal de arma; 17 por violência doméstica; 12 por roubo ou furto; sete por tráfico de drogas; três por desacato; dois por homicídio; dois por terem mandados de prisão em aberto; um por embriaguez e desordem; um por ameaça; e um por agressão.
As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa (4), Campina Grande (4), Monteiro (2), Guarabira (2), Caturité (2); Cabedelo (1), Lagoa de Roça (1), Caaporã (1), Esperança (1) e Patos (1).
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, adiantou que o policiamento também foi reforçado, nessa segunda-feira (21), por causa do feriado de Tiradentes. “Mesmo com término da Operação Semana Santa, onde alcançamos uma redução de 30% do número de homicídios, quando comparados com o mesmo período do ano passado, nossas ações continuam para reforçar a segurança em todo Estado e fechar o mês de abril com a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais”, destacou.

SecomPB

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top