Uma quadrilha Composta Oito POR PESSOAS FOI desarticulada, na Noite Dessa terça-feira (9), na Cidade de Campina Grande. O grupo E apontado Como Responsável POR Vários assaltos, Furtos de Veículos e Tráfico de Drogas. FORAM Presos Vágner Richelli Barbosa, 19; Israel de Araújo Barbosa, 25; André Paulo da Silva Júnior, 19; Claudete de Sousa Figueiroa, de 46 anos, E apreendidos Quatro Adolescentes de 17 anos.

A Prisão FOI realizada Pela Equipe do 2 º Batalhão da Polícia Militar, soluço o Comando do Tenente Coronel Souza Neto. O Trabalho começou com uma Abordagem de Dois Jovens Que estavam com Duas Motocicletas Roubadas, nas próximidades da Localidade conhecida POR Sítio Cardoso.

A Dupla informou o ENDEREÇO ​​Onde OS comparsas poderiam Ser Encontrados e entao, Os Policiais seguiram par a Rua Paraná, no bairro Santo Antônio. Na casa de Claudete de Sousa, Os Demais integrantes da quadrilha FORAM localizados. ELES planejavam Realizar Mais hum assalto, desta Vez, a UMA Farmácia. A dona da Casa FOI apontada Como comandante faça Tráfico de Drogas, OS Demais criminosos confessaram Que OS praticavam assaltos.

No local, FORAM apreendidas Duas Motocicletas com Registro de Roubo, Celulares, Drogas, Dinheiro, Munições, armas de fogo e hum notebook. Os acusados ​​e materiais ENCONTRADO TODO FORAM Pará levados a Central de Polícia. O grupo DEVE responder POR Formação de quadrilha, receptação de Produtos Roubados, Tráfico de Drogas e porte ilegal de arma.




Secom PB

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top