Imagem Ilustrativa
A Secretaria de Estado da Educação (SEE) inicia o período de matrículas para o Projovem Urbano no Estado da Paraíba nesta quarta-feira (17). O programa é destinado aos jovens de 18 a 29 anos, interessados em concluir o Ensino Fundamental. Para realizar a matrícula, os alunos devem entregar cópia do RG, do CPF, do comprovante de residência e do histórico escolar. Estão sendo oferecidas 5.850 vagas em 29 municípios paraibanos.

Os inscritos no Projovem Urbano terão aulas de educação básica, informática, qualificação profissional e participação cidadã. As aulas acontecerão no turno da noite e todos os jovens inscritos receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 100, desde que frequentem as aulas e entreguem suas atividades escolares. As aulas estão previstas para começarem no próximo dia 2 de setembro.Caso o candidato não possua o histórico, deve se submeter a um teste de proficiência de leitura e escrita. 

De acordo com a Coordenação do Projovem Urbano da SEE, se o número de alunos matriculados exceder a quantidade de vagas oferecidas, será realizada uma seleção por meio de sorteio.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-4347.


G1

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top