Conforme prometido pela gerência do Banco do Brasil, a agência de Monteiro amanheceu nesta segunda-feira (8) com as suas portas abertas para o atendimento aos clientes e o público em geral.

A agência estava fechada desde que os caixas de autoatendimento foram explodidos na madrugada do dia 22 de junho e, só após uma série de reclamações junto à instituição bancária o atendimento voltou a ocorrer nesta segunda-feira, mesmo que precariamente.

Na última quinta-feira (4) o gerente Djalma Pereira de Souza havia encaminhado ofício ao Ministério Público informando que, “mesmo precariamente a agência seria aberta na segunda-feira, 8 de julho”, o que realmente aconteceu.

No primeiro dia de atendimento ao público após as explosões dos caixas de autoatendimento o movimento foi intenso, e um grande número de clientes se aglomerou dentro e fora da agência, mas sem maiores transtornos.

A previsão é de que com o decorrer dos dias o volume de pessoas que procuram a instituição bancária diminua e com isso o fluxo volte a normalidade.


De olho no Cariri

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top