FOTOS CHOCANTES: Mulheres são mortas, esquartejadas e jogadas em bairro de João PessoaUma cena de arrepiar, o ser humano chegou ao cumulo da crueldade. Os corpos de duas mulheres não identificadas foram deixados dentro de três sacos de náilon, na Rua Heitor Vilas Lobo, comunidade Jardim Alvorada no bairro Funcionários I, na madrugada desta quarta-feira (6).

Os corpos foram deixados no mesmo local, onde há exatos oito dias, foi deixado o corpo de um adolescente de 16 anos.

O crime foi praticado com o mesmo requinte de crueldade do primeiro, o que leva a policia acreditar que tenha sido praticado pelos mesmos assassinos.

Um detalhe chamou atenção da polícia: ao lado dos corpos havia um bilhete direcionado ao apresentador de rádio e TV, Samuka Duarte, com a seguinte descrição: “Samuka boy doido, é o Brasil.... deveu, não pagou morreu!!!”.

A policia seguiu um rastro de sangue, e constatou que os pedaços dos corpos foram trazidos em um carro de mão, vindo das imediações da comunidade Boa Esperança no Cristo Redentor.

A delegada de homicídios Maria das Dores Coutinho, disse que será questão de honra descobrir e punir exemplarmente os autores de tamanha brutalidade.

Os braços da garota estavam amarrados com fita isolante, já a outra mulher estava amordaçada com o mesmo tipo de fita.

O local foi isolado por policiais Militares sob o comando do sargento Leandro da RP. Os corpos foram levados para o Gemol no Cristo Redentor sem serem identificados.

VEJA AS FOTOS NOS LINKS ABAIXO (ATENÇÃO! IMAGENS CHOCANTES)

- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6

Agnaldo Mota

Advertisement

15 Seu comentário é sempre bem vindo!:

  1. Isto é um verdadeiro descaso dos poderes públicos sucateados, onde está a inteligência da polícia? Polícia é pra estar nas ruas e não sentados em poltronas, fazendo sei lá o quê; e ainda tem o atrevimento de dizer nas colunas sociais que o homicídio na paraíba caiu... é piada todos os dias morrem dezenas e dezenas de pessoas, na minha rua morreram 04 pessoas este ano, e até hoje ninguém foi descoberto... Neste mundo só Deus dá jeito...

    ResponderExcluir
  2. Uma monstruosidade!Mais duas mulheres que entram na triste lista de mulheres assasinadas/violentadas neste país. Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  3. isso e muito cruel;e o fim..

    ResponderExcluir
  4. Isto é o fim. É a falta de DEUS no coração humano.É triste abrirmos uma pagina na internet, e ver que no nosso país acontece tamanha violência. E existe gente que diz que a culpa é da polícia? não! a polícia não anda por aí mandando as pessoas fazerem isso não.Pois quem tem temor a DEUS nunca comete uma bárbare dessas. Mais em uma coisa eu acredito: que pode até ter falhas na justiça da terra, mas a justiça de DEUS jamais falhará.

    ResponderExcluir
  5. será que esses assassinos conseguem dormir tranquilos, depois de fazerem desgraça dessas?

    ResponderExcluir
  6. Misericordia!!! Sera que existe divida assim tao grande que justifique ou explique essa monstruosidade???
    Na minha opiniao, isso nao tem nada a ver com divida, e sim com psicose, maldade sem limite, completa falta de consciencia, doentios instintos, mentes distorcidas.
    Numa hora dessas, eu me pergunto se a pena de morte nao seria a unica forma de evitar que essas pessoas (qdo vierem a ser identificadas), jamais voltem a cometer esse tipo de monstruosidade!!!

    ResponderExcluir
  7. esse mundo ta muito cruel
    como tem pessoas que tem coragem de fazer essa monstruosidade..........tem que acaba o mundo logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. como que as pessoas fazem isso e consegue viver,dormir,e comer como nao fizesse nada....deus deveria fazer justiça com quem faiz isso,,,

    ResponderExcluir
  9. so deus mesmo nas nossas vidas, falta de deus no coraçao dessas pessoas...

    ResponderExcluir
  10. nossa um mnte de gente sendo morta e ninguem fais nada

    ResponderExcluir
  11. A LIBERDADE É DADA AO SER HUMANO.FAZER O BEM OU O MAL É A ESCOLHA INDIVIDUAL.NA BÍBLIA DIZ QUE CHEGARÁ O TEMPO EM QUE AS PESSOAS VÃO PROCURAR A MORTE E NÃO A ENCONTRÃO.QUEM FAZ O BEM POR PRAZER TERÁ JESUS COMO GOVERNANTE E QUEM FAZ O MAL POR PRAZER TERÁ SATANÁS COMO GOVERNANTE. A LIBERDADE FOI DADA.

    ResponderExcluir
  12. e um loucura saber que neste mundo existe pessoas capazes de cometer uma barbaridade desta. Se os próprios assassinos merecem viver porque que as jovens assassinadas não mereciam viver?

    ResponderExcluir
  13. que q elas tenho feito elas nao merecia esta crueldade mas mulheresmarcadas pela violencia aonde vamos para deus tem dipiedade detes q fizerao isso .

    ResponderExcluir

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top