A pré-candidata do PMDB, em Campina Grande, Tatiana Medeiros disse, nesta quarta-feira (06), que há um grande equívoco por parte da oposição de que ela é inelegível. Segundo a peemedebista, a Lei 6490 lhe confere o mesmo período para desincompatibilização do cargo de secretária de Saúde do Município e também da participação na Clínica Ortotrauma, onde é sócia cotista.

“Há um grande equivoco, até porque a lei 6490 me confere o mesmo período de desincompatibilização do meu cargo de secretaria me confere o mesmo período para desincompatibilização na participação da clínica a qual faço parte. Não há nenhum risco de inelegibilidade, graças a Deus, deixo, portanto todos os eleitores campinenses bem tranquilo”, pontuou Tatiana Medeiros.

Tatiana Medeiros questionou a insistência da oposição em torno dessa questão de inelegibilidade e disse não entender o por quê de estarem a todo custo tentando plantar essa ideia na cabeça dos campinenses. “Não entendo porque essa busca permanente de tentar tumultuar, baldear minha a pré-candidatura. Nós estamos aí trabalhando diuturnamente por Campina Grande e não há nenhuma possibilidade de inelegibilidade por parte da minha pessoa”, frisou.

A pré-candidata deixou ainda um recado para seus adversários políticos e revelou que ações na Justiça são uma via de mão dupla. “Na realidade quem me acionar judicialmente, buscando algo que não existe, também sofrerá o sentido contrário. Isso é uma via de mão dupla, se alguém faz e entra com uma ação com algo improcedente ele também poderá ser vítima ou sofrer as consequências dessa alegação”, finalizou Tatiana Medeiros.




Simone D

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top