Material apreendido com a quadrilha

Uma Operação Conjunta realizada pelo Setor de Inteligência do Comando Geral e Policiais Militares da Força Tática e ROTAM do 5º BPM, efetuaram a prisão de quadrilha acusada de roubos na região. O grupo é acusado de roubar uma Granja no Bairro do Altiplano, onde funciona o Forró do Wallace, no início da tarde desta segunda-feira. Na ocasião, eles roubaram 01 (uma) moto Lander, 01 (hum) revólver calibre 38, 01 (uma) espingarda calibre 12, 03 (três) televisores e a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
 
A quadrilha atuava em bairros nobres da região de João Pessoa e era formado por jovens e adultos. Eles foram detidos na Comunidade Carandiru, Bairro do Valentina de Figueiredo. São eles: Igor Henrique Vasconcelos de Medeiros, de 20 anos, Eduardo Costa Freire, de 18 anos, Juan Fontes de Abreu, de 19 anos, e os menores,16 anos e 17 anos apreendidos. Os dois maiores presos foram conduzidos a 9ª Delegacia Distrital no Bairro de Mangabeira e os menores conduzidos a Delegacia Especializada. A Polícia ainda está à procura do borracheiro Luiz Carlos Santos da Silva, que está foragido.

Com a quadrilha foram encontrados 01 (uma) moto Yamaha Lander preta, de placa MOI 5806PB, 01 (hum) revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas, 04 (quatro) celulares, 03 (três) capacetes, cerca de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) em espécie e 01 (hum) veículo Renault Clio branco, de placa MOR 5328PB.  Durante a prática do roubo, o proprietário da granja, foi espancado e torturado pelos acusados.

Fonte: Eduardo Dantas

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top