Duas mulheres e um homem ficaram feridos após o carro em que estavam ser atingido por cerca de 30 tiros na madrugada deste sábado, em Aparecida de Goiânia, Goiás. De acordo com a polícia, havia seis pessoas no veículo, mas três delas não sofreram ferimentos. O crime aconteceu próximo ao Conjunto Anhanguera.
Wágner Silva, 25 anos, Juliana Vieira de Carvalho, 21 anos, e uma menor, 17 anos, foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Wágner e Juliana continuam em observação no hospital, que não passou o estado de saúde deles. A menor de 17 anos já recebeu alta.
Até o momento os autores dos disparos não foram identificados. De acordo com a Polícia Civil da cidade, as investigações para identificar os suspeitos continuam.
Terra
Jackson, tenho tido a sorte de poder contar com a generosidade dos blogueiros que visito e vêem ao meu blog. Quanto ao texto desta postagem, não entendo por que há tanta violência em nosso meio. É muito triste. Obrigado por sua atenção em meu blog! Abraço, amigo! Bom final de semana!
ResponderExcluir