Lindomar Paiva Vieira, de 22 anos mais conhecido por Mamá foi morto hoje após troca de tiros com policiais da 2ª Cia de Teixeira.
Segundo as informações repassadas a redação do teixeira1.com, o fato aconteceu por volta das 17h quando no Sítio Sabonete Zona Rural do município de Teixeira, “Nana” que segundo informações já tinha passagem pela polícia chegou a um bar e foi logo disparando, os tiros atingiu José Givanildo Pereira da Silva de 31 anos conhecido por “Mudinho” (ele é surdo e mudo) que trabalha com pedreiro, aparentemente sem motivo algum
Após os disparos “Mamá” tentou fugir em uma moto Honda placa MQE 1313 – Teixeira-PB, cor preta por uma estrada de barro, a viatura 1201 que vinham com os policias Sargento Olegário, CB Araújo e o SD S. Lima da cidade de Matureia recebeu a informação do ocorrido empreendeu diligência, indo com destino ao local do ocorrido os policiais encontrado no caminho o acusado e ao tentar dar voz de prisão ao elemento foi recebida a bala contra a viatura onde estavam os policias um tiro atingiu aporta da viatura e outro o pneu, os policiais revidaram, “Mamá” não resistiu e morreu no local, o IPC foi acionando e esteve no local.
A viatura 1081 também da 2ª Cia da PM também esteve dando apoio com o CB Filho, SD Angélica e SD Teixeira, Além do CB Anchieta.
José Givanildo Pereira da Silva o “Mudinho” foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e foi submetido a uma cirurgia, segundo informações dos familiares o mesmo passa bem. O “Mudinho” havia sido atingido por dois disparos.
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.